Ir para o conteúdo
Veículo em destaque · COD.179Comil Campione 3.252027 · VW 17.230 · zero kmPreçoR$ 874.900,00WhatsApp
Comil Campione 3.252027 · VW 17.230 · zero kmR$ 874.900,00
Fábricas e Motores

Rio Negro recebe dois ônibus Paradiso 1200 G8 zero km

A RN – Empresa de Turismo Rio Negro, de São Paulo, recebe dois ônibus zero km da Marcopolo sobre chassi Scania K 320, com 46 poltronas semileito.

Rio Negro recebe dois ônibus Paradiso 1200 G8 zero km

A RN – Empresa de Turismo Rio Negro, de São Paulo (SP), segue com a renovação e a ampliação da frota e recebe mais dois ônibus zero km.

São unidades do Marcopolo Paradiso 1200 – G8, encarroçadas sobre chassis Scania K 320 4×2, Euro 6. Segundo a companhia, que atua há quase 40 anos no transporte de passageiros, cada veículo tem 46 poltronas tipo semileito. O conjunto possui 14 metros de comprimento, de acordo com a publicação. O chassi tem motor diesel de 320 cavalos, no padrão Euro 6 do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), em vigor no Brasil para veículos pesados novos desde janeiro de 2023.

Os ônibus têm sanitário com sistema de higienização, ar-condicionado com saídas individuais, entradas para recarga de celular, descansa-pernas e espuma envolvente.

Em agosto de 2026, a empresa foi a primeira na Lat.Bus 2026 a comprar um ônibus Marcopolo à pronta entrega, um Paradiso 1800 DD de dois andares.

Para o operador: são 92 poltronas semileito novas em dois ônibus de 14 metros, sobre chassi Scania Euro 6.

Fonte: Diário do Transporte

Mais do Radar: Fábricas e Motores

Fontes
  1. Diário do Transporte — Rio Negro, de São Paulo, prossegue renovação de frota e recebe dois Paradiso G8 Scania com configuração semileito (13/10/2026)
Publicado em 14/10/2026. Esta página é revista quando um anúncio citado sai do ar ou quando surge fato novo sobre o assunto.
Receba os novos veículos no grupoA JM publica no grupo do Facebook os que entram no site. (abre o Facebook em nova aba)
Equipe da JM Utilitários

Desde 2008 vendendo ônibus, micro-ônibus e vans seminovos de parceiros em todo o Brasil. Todo dado técnico desta página é conferido antes de publicar. Ver todas as matérias da equipe.

Siga o Radar no Instagram

As notas e matérias do dia chegam primeiro no perfil da JM. Sem oferta, sem lista vendida.

@jmutilitariosSeguir o Radar

Matérias completas terça, quinta e sábado, ao meio-dia.

Responsável editorialEquipe da JM Utilitários · venda de ônibus, micro-ônibus e vans seminovos de parceiros, desde 2008Quem publica